quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lembranças de Babylon

Esta noite sonhei contigo. Foi um sonho doído, com um misto de alegrias, vontades, desejos, tristezas. Foi um sonho quente, de uma quase realidade assustadora. Tenho pensado em ti, tenho sentido saudades. Tristes saudades de algo que não posso ter. Não me desejas, e esta é minha desgraça e minha redenção. E enquanto sobrevivo, passo por cima dos dias e te encontro no meu próprio íntimo. Dentro de mim.
Tua morenice me congela quando sinto, e aquele cheiro e aquele sonho de amor não me abandonaram mais. Não me desejas, e este é meu lamento e meu consolo. Sonhos de algo que não aconteceu. Lembranças de uma paixão engraçada, leve, gostosa. Assim como teu corpo. Uma paixão flamenca de danças e motéis e saudades e loucuras. Nos desejamos desde o primeiro dia. O resto foi o resto, e isso nunca é pouco, embora não seja o suficiente. Precisávamos de muito mais.

Nenhum comentário: