sexta-feira, 21 de março de 2008

para meu irmão

a sensibilidade dele machuca.
porque ele não sabe da beleza que traz nos olhos,
da doçura que tem esse jeito assim,
descompromissadamente brilhante que tem.
ele sabe das pessoas, porque sente tudo
e sofre calado.
ele guarda os pecados do mundo.

um dia tu vais saber, meu irmão, de verdade
o quanto eu te amo.
um dia tu vais acordar, meu irmão
e atirar o universo pra longe,
e descobrir que a só a tua dor é tua,
e que a dos outros,
bem,
a deles também vai passar.

2 comentários:

Unknown disse...

sinceramente eu n sabia q tu me conhecia tao bm,me tocou, e como... brigado minha irmã por ser, bom, como tu eh e nada mais!!!sempre inteligente, e o q tu sab n eh pra qq um, descrever e escrever o q pensamos n eh nada fácil, por exemplo eu agora, n sei como me expressar o q sinto!somente eu sei...mais um vz obrigado e eu tb te amo muito minha irmãzinha mais véia...ops tu n gosta dessa palavra neh hehe...bjs fe...

fernanda leal disse...

eu te amo.