terça-feira, 4 de março de 2008

primeira postagem

A hitória se complica. O fim dos dias de paz parece próximo. Por que diabos é tão difícil a gente deixar de ser a gente mesmo, essa pessoa chata e tão cheia de defeitos? Eu sei, aí lembro minha psicóloga (maravilhosa) e - não sei por que - me sinto culpada. Acho que é porque no fundo eu sei que devo me amar, me amar como sou, e compreendo que toda dor e toda luta só são válidas se forem sentidas ou travadas em nome da auto-aceitação.
Mas que eu queria dar uma volta de mim um dia desses, ah isso eu queria! Acho que é por este motivo, afinal, que as pessoas procuram e usam tanto entorpecentes. De todas as variedades e previsões no código penal possíveis. É para dar uma banda delas mesmas, saírem para se divertir, deixar de sentir a dor de serem elas mesmas... e quando minha mãe e meu pai vinham com esses papos de que "usa droga quem quer fugir da realidade" eu achava careta. Esses velhos não sabem de nada! A gente usa droga para se divertir, eles tão por fora. Claro, eu, no auge da minha sabedoria dos 13 anos. hehehh Aliás, só para registro, nunca me senti tão sábia quanto naquela época; ainda bem que passou! OU SERÁ QUE NÃO???


por um segundo achei acreditei rastejei
tu nem notaste
porque de toda a dor, a maior é a não-dita
a mentida
aquela que a gente finge e nega.
eu podia te amar
podia te ter como sempre tive os homens, as mulheres, os segredos de todos.
mas não te quero, porque não posso, já não posso amar
já não tenho nada para dar
e nem sei receber, já que dizem que o movimento é esse...
um dia eu aprendo
mas até lá
vou me vingando.

Roberta Lisse

Nenhum comentário: